20 de jun. de 2012

Hoje eu tô a fim de... pássaros!

Ultimamente tenho pensado muito em mim. Mas não desse jeito que você deve estar pensando. Estou tentando entender quem eu realmente sou, o que é realmente importante para mim. Do que eu realmente gosto. E do que eu definitivamente não gosto. E cheguei a uma conclusão: não existe nada de que eu definitivamente não goste, nem algo que eu definitivamente goste! A verdade é que GENTE é uma coisa estranha, né! Tem dia que a gente gosta de uma determinada coisa, ou uma cor, ou um tipo de música etc. E em outros dias, não estamos nem um pouco a fim delas. Na verdade, a gente pode até pensar, "Nossa, mas isso não tem nada a ver comigo!" É, em algum momento da nossa vida teve! E outras coisas de que hoje não gostamos vão fazer parte da nossa vida algum dia, provavelmente... 

Bom, tudo isso eu falei pra dizer que hoje eu tô a fim de pássaros. Não sei por quê, mas estou numa fase "passarinhal". Ontem, na net, vi essas coisas lindas, e quero mostrar para vocês também. Fáceis de fazer, hein! Para quem quiser copiar... eu, com certeza, vou...







Achei lindas as almofadas! São de um ateliê turco chamado Sukan Art, e estão a venda na Etsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário