13 de jun. de 2012

Tudo tem um (novo) começo!!!

Olá pessoas que (ainda) não estão aí!! Muito prazer em conhecê-las! Sou Fabiana, uma mulher-menina procurando um novo rumo para a vida, um tanto perdida, mas tentando seriamente se encontrar. Depois de uma faculdade de letras, anos trabalhando como professora de inglês, um curso de design de interiores, e uma infância familiarizada com agulhas e linhas, bordados, crochês e tricôs, me rendi aos encantos do artesanato como profissão. Apesar dos narizes torcidos e caras de quem-comeu-e-não-gostou, eu decidi: é ISSO mesmo que gosto de fazer!!! 


Adoro ver como pedaços de tecido e linha, misturados a um punhado de botões, fitas e outros fru-frus podem se transformar em uma enorme variedade de coisas: coisas lindas, coisas delicadas, coisas úteis e coisas inúteis (mas, ainda assim, indispensáveis para tornar nosso dia mais feliz e aconchegante). 


Aqui vou mostrar aquilo que faço com o maior amor do mundo, e também coisas que me inspiram e que admiro (ou não!!). Aqui vou tentar - mais uma vez - dar um novo começo a minha vida. Que ele seja próspero e feliz!!


Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário