30 de ago. de 2012

Para proteger o lar!!

Nada é demais quando o assunto é proteger a casa! Quadros de Santo Anjo e Espírito Santo para pendurar sobre a porta, ou qualquer outra parede.
São uma ótima idéia para lembrança de nascimento e batizado, ou mesmo para presentear alguém. Adoro fazer esses quadrinhos. Acho tão lindos! O primeiro fiz na semana passada para uma pessoa muito especial. Os demais foram encomendas variadas, de tempos atrás.

Moldura e detalhe em gesso, com aplicação de tecido e cristais
Detalhe - Ficou tão delicado, né!

Essas são outras encomendas passadas, que ainda não tinha postado aqui. Algumas foram usadas para decorar quarto de bebê. Outras, como lembrancinha.



Agora os pingentes para pendurar no berço do bebê, ou para lembrancinha, também. Podem vir com frases no verso, oração do Santo Anjo, ou somente decorado conforme a preferência. Ficam lindos de qualquer jeito...

Pingente em mdf, decoração em gesso, tecido e cristais.

Diâmetro dos pingentes: 8 cm


 Todos os pingentes são decorados com cristais verdadeiros. Não gosto de usar acrílico porque acho que fica visivelmente artificial. Na verdade, não uso nenhum tipo de material que não gostaria de comprar. Essa é minha regra n.1! Se eu não compraria, eu não vendo!! Acho que isso deveria valer para todo o mundo...


Mandala com Espírito Santo - diam.: 10cm

E por último, quadros em estilo provençal para decoração de quarto de bebê. Simplesmente amo esses quadros!! Estes aqui são grandes, mas podem ser feitos em tamanhos menores.

Dimensões: 35x25cm

Dimensões: 30x22cm 
E então, o que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário