24 de jan. de 2013

Mais caixas...

Não sei porquê, mas adoro caixas. Até aquelas que aparentemente não têm função nenhuma, a não ser ser uma caixa, para guardar qualquer coisa mesmo. Tenho várias no meu guarda-roupa, na minha escrivaninha, nas gavetas. `As vezes, acho que guardo muita bugiganga. Mas não é isso. É que gosto de ter as coisas bem organizadas, agrupadas em categorias para não perder ou deixar jogado em algum buraquinho. Então guardo em caixas. E, por incrível que pareça, sei onde guardo tudo, ou quase tudo. Dificilmente me engano. Coisa de gente maluca, né.

Estas são algumas das que fiz até hoje. Adoro decorá-las, soltar a imaginação, fazer misturas. 

Porta-jóias (30cmx20cm)
Decorado com tecido, bordado inglês e fitas de cetim
Interior do porta-jóias


Kit com duas caixas sem divisórias (20cmx20cm)
Em tecido e fita de cetim

Kit com duas caixas sem divisórias (20cmx20cm)
Em tecido, bordado inglês e fita de cetim


Kit com duas caixas sem divisórias (20cmx20cm)
Em tecido e fita de cetim

Caixa sem divisórias (40cmx27cm)
Em papel, tecido, bordado inglês e fita
Essa é uma das minhas favoritas, super delicada.

Porta-jóias (30cmx20cm)
Em tecido, bordado inglês e fita de cetim e gorgurão


Kit com duas caixas (20cmx20cm)
Em tecido e fita de gorgurão - AMO essa estampa!

Kit com duas caixas - 2 tamanhos

Kit com duas caixas - 2 tamanhos
Em tecido e fita de gorgurão
Lembrando que, em alguns casos, os modelos podem sofrer variação devido `a disponibilidade no fornecedor. Padrões e cores seguem a preferência do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário