21 de jan. de 2013

O jardim da Isadora

Pronto! A galerinha do jardim da Isadora já está completa! Tem borboleta, joaninha, sapos e pássaros - tudo para decorar a mesa da festa de 1 ano da minha sobrinha. Lembra que eu fiz os quadros de passarinhos para o quarto dela? Pois é, já se passou 1 ano...

Minha cunhada encomendou alguns bichinhos para enfeitar a mesa de doces, fui inventando e saiu! Aqui vão as fotos que fiz antes e durante a festa. Só para mostrar o resultado final.

Esta é a boneca para colocar sobre o bolo. Fiz uma cestinha de flores com feltro e fita de cetim, que ela segurou durante toda a festa, flores colhidas do jardim...

Boneca em tecido, toda feita `a mão
Dimensões: 25cm x 15cm (aprox.)



















As borboletas que já tinha mostrado aqui
Joaninhas em feltro - 8cm (aprox.)
Sapinhos - alt.: 7cm (param em pé sozinhos)


Estes são os passarinhos para espetar nos vasinhos de cada mesa espalhada pelo salão.

Todos em feltro e tecido - 7cm (aprox.)

Agora vão as fotos que tirei na festa. Como vocês sabem, a câmera não é profissional, e muito menos a fotógrafa. Então as fotos estão assim bem mais ou menos, mas dá para ver como ficou...







O que acharam?

P.S.: Caso você se interesse por esses produtos, ou queira algo personalizado para decorar a sua festa, entre em contato comigo, explicando direitinho como você deseja. Faço uma amostra, envio as fotos por email, e se aprovado executo o trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário