14 de mar. de 2013

*Mimosices cor-de-rosa*

Ai gente! Tô tão chateada por não conseguir escrever com mais frequência aqui para o blog:(
Graças a Deus tem bastante trabalho. São encomendas grandinhas, sabe, que levam um certo tempo para ficar prontas, então demora um pouco para postar novidades...
Além disso, tenho feito coisas que já havia feito antes, e como não gosto de repetir muito as fotos, quando os trabalho são muito parecidos, eu não coloco. Assim não fica repetitivo, né. Posto só aquilo que tem algum detalhe diferente...

Dessa vez vou mostrar para vocês meu último trabalho entregue (só mostro depois que já entreguei, assim não estraga a surpresa para quem recebe - rsrs). É um trio coordenado de quadros de vasinho, aqueles que eu tenho verdadeira paixão! Eu sei que já mostrei outros parecidos antes, mas não resisti. Aqui estão eles.

ADORO!!

Decorados com tecido e fita de organza.

Molduras em mdf, medindo 22cm x 25cm.
Tenho vontade de colocar no meu quarto, mas acho que não tenho mais idade para isso, né...



Nenhum comentário:

Postar um comentário