26 de abr. de 2013

A descoberta da cola quente perfeita

Hoje eu estou aqui para falar para vocês de um produto que comprei e adorei! Ao mesmo tempo, também estou passando uma pequena dica... 

Há uns quinze dias comprei uma pistola nova de cola quente para fazer um teste. A minha já tem uns bons anos, está toda suja e lambuzada. Sabe como é, o bico vai escorrendo, muitos fios de cola grudados, fica uma melequeira só.

Ontem decidi estreá-la e, para minha surpresa, vi que ela é perfeita! Além de ser toda rosinha (meigo!!), não escorre enquanto fica parada, e a cola (da mesma marca) não faz aquele fio enooorme que outras marcas fazem. 

Olha que lindinha! A minha cara!!!

A marca é Rhamos & Brito, e é vendida na Kalunga, onde eu comprei. Não sei onde mais ela é vendida, mas pela internet, com certeza, é mais fácil de ser encontrada. 

Os bastões de cola que comprei são da mesma marca, e de uma qualidade muito superior aos que costumava usar. A cola é bem mais fina e transparente, e não forma fios. Resultado: um trabalho mais limpo e delicado.

Conclusão: APROVADISSIMA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário